Um workshop e três seminários acompanham evento principal

Este ano, o 9º Congresso de Fundos de Investimento cresceu e trouxe com ele um conjunto de eventos que acontecerá simultaneamente. Um workshop e três seminários acompanham a programação, cada qual voltado a seu público específico. Na edição anterior do Informativo ANBIMA você conheceu a programação dos seminários Carreiras e Como Investir em Você. Nesta edição, detalhamos o Seminário de Private Banking e o Workshop de Autorregulação de Fundos de Investimento.

Em sua sexta edição, o Seminário de Private Banking debaterá assuntos atuais e relevantes para o segmento no dia 10 de maio, das 9h às 12h30. O evento concederá créditos para os profissionais com certificação CFP (Certified Financial Planner) referentes ao Programa de Educação Continuada. Entre os temas que ocuparão as mesas-redondas estarão a regularização de recursos no exterior e os desafios na forma de relacionamento com os clientes do segmento private, debatidos por especialistas como Fabrício Dantas (Vinhas e Redenschi Advogados), José Henrique Longo (PKLC Advogados), Elisabeth Libertucci (Trench Rossi Watanabe), Alessandro Amadeu da Fonseca (Mattos Filho, Veiga Filho, Marre Jr e Quiroga Advogados), Marco Ribas (Ernst Young), Guilherme Horn (Accenture) e Aquiles Mosca (ANBIMA).

No dia seguinte, o Workshop de Autorregulação de Fundos de Investimento será um evento gratuito, voltado para profissionais das áreas de Risco e de Compliance. O objetivo é abordar as principais regras da nossa autorregulação e o trabalho de supervisão dos fundos de investimento (regulados pela Instrução 555 da CVM e estruturados).